top of page
Buscar
  • Foto do escritorCria Propaganda

ENCONTRO DO PLANTIO DIRETO ACONTECE COM A PARTICIPAÇÃO DA CRIA PROPAGANDA

Pela 3ª vez consecutiva, o evento teve toda a parte de comunicação e publicidade dirigida pelos criativos da agência Cria Propaganda.

Melhor do que ser a agência de publicidade oficial de um dos mais importantes eventos da agricultura nacional, é perceber que esse trabalho está envolvido em algo muito maior, que visa não apenas o sucesso do nosso cliente, como também tem a missão de trabalhar uma temática fundamental para a sociedade, que é a construção de um futuro mais sustentável partindo do universo agro.


A introdução acima explica claramente o sentimento da equipe da Cria Propaganda ao elaborar toda a campanha do 18º Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha, sendo que atuou como agência oficial também nos anos anteriores durante a 16ª e 17ª edição.


O encontro, que acontece bienalmente, é realizado pela FEBRAPDP (Federação Brasileira do Sistema Plantio Direto), e neste ano, pela primeira vez veio acompanhado de outro importante evento, o 1º Encontro Mundial do Plantio Direto.


A atual edição, primeira presencial desde a pandemia, aconteceu nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho, em Foz do Iguaçu, Paraná, com uma programação bastante diversificada, reunindo os maiores especialistas do Brasil e do mundo, a fim de discutir os caminhos para uma agricultura mais produtiva e sustentável, utilizando-se para tal, o plantio direto como um dos pilares. Também celebraram os 50 anos do Sistema Plantio Direto (SPD) na América Latina e os 30 anos de existência da FEBRAPDP. Foi sucesso de público, reunindo produtores rurais, consultores, empresários, profissionais liberais, professores, pesquisadores e acadêmicos, cooperativas e empresas de todo o Brasil e de países como Paraguai, Uruguai, Argentina, México, Chile e Estados Unidos. Desde a comunicação visual de toda a estrutura física do evento, como placas, banners, adesivos, pórticos, painéis, até peças para divulgação nas redes sociais, crachás e peças impressas, a Cria Propaganda teve o prazer de participar ativamente e contribuir com o sucesso desse evento importante para o agronegócio brasileiro.

É grande a satisfação de receber a confiança de uma entidade tão séria como a FEBRAPDP, que está ajudando a promover uma verdadeira revolução na agricultura por meio do Sistema Plantio Direto, por isso o sentimento de dever cumprido, mais uma vez abraça a equipe de “crianos”, que já se mostra pronta para fazer com que a próxima edição do evento se supere ainda mais!


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page